Quem somos

           O Exército de Deus é um grupo católico, que tem como proposta levar os jovens a serem de Deus. Foi fundado no dia 31 de agosto de 2008, pela Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré, tendo hoje soldados jovens e adolescentes, que por sua vez formam o Pelotão São Miguel Arcanjo.      
       Tem a missão de anunciar e testemunhar Jesus Cristo, resgatar almas para Deus, combatendo contra todos os males que visam destruir a juventude. Desta forma, utiliza duas linhas de formação: Espiritualidade e Disciplina, primando sempre pelo bem comum e pelos valores cristãos na família e na sociedade.     
       Assim como o Exército Brasileiro tem o objetivo de defender a pátria, o Exército de Deus CDP tem o objetivo de defender a pátria celeste. Para isso temos nossos armamentos: o Terço, a Bíblia e a Cruz.        
    Desde sua fundação o grupo se caracterizou pelas guarnições realizadas em procissões e festas de padroeiros, tendo já participado em diversas paróquias e comunidades, desde a Arquidiocese da Paraíba e até em outras dioceses próximas.            


Nenhum comentário:

Postar um comentário